~ Metas Literárias 2014: Já estava na hora! ~

Olá leitores!!!

Já faz um boooom tempo que não posto sobre minhas metas literárias, mas agora chegou a hora! Vou contar para vocês um pouco de como elas andam.
E espero que próximo ao final do ano, consiga fazer um post especial com um balanço total como fiz no ano passado. Vamos lá?


E como ficou os 5 livros por mês? ~
Não ficou huahuahua, por causa da faculdade tive que reduzir um pouco as leituras para me focar nas atividades e trabalhos.
Mas até que consegui manter uma média boa de 3 a 4 livros.



Na lista dos Tops
Dessa vez a lista será grande já que se passaram muitos meses depois da minha última atualização sobre as metas.

✦ Estilhaça-me (Tahereh Mafi)  - Resenha!
✦ Azul da Cor do Mar (Marina Carvalho) - Resenha!
✦ Fênix: A Iha (John Dixon) - Resenha!
✦ Boneca de Ossos (Holly Black) - Resenha!
✦ Belleville (Felipe Colbert) - Resenha!
✦ Liberta-me (Tahereh Mafi) - Resenha!
✦ Incendeia-me (Tahereh Mafi) - Resenha!
✦ A Conspiração (Clive Cussler) - Resenha!
✦ Cidade das Cinzas (Cassandra Clare) - Resenha!
✦ Minha vez de Brilhar (Erin E. Moulton) - Resenha!
✦ Enquanto a Chuva Caía (Christine M.) - Resenha!
✦ A Namorada do Meu Amigo (Graciela Mayrink) - Resenha!
✦ A Rosa da Meia-Noite (Lucinda Riley) - Resenha!
✦ A Menina mais Fria de Coldtown (Holly Black) - Resenha!

Algo que me deixou contente foi ver que vários dos meus favoritos desse ano, são livros de autores nacionais. =D


Sobre Séries...
Não sei se já havia comentado, mas outra meta que me impus foi começar a ler mais séries da quais possuo. Pois tem várias aqui (algumas completas) e tenho a mania de só começar uma quando tiver terminado outra, com isso acabei acumulando várias onde acabo comprando o 1º, 2º e quando vou ver já estão lançando o 3º e nem cheguei a conferir para saber se irei gostar.
E como ultimamente o que mais se lança no mercado é série...



"Ler pelo menos um livro dos autores que eu tiver mais de uma obra do mesmo na estante" ~

Essa foi uma das metas que me fez conhecer novos autores. Conheci a escrita diferente e encantadora da Tahereh Mafi. Me apaixonei pela narrativa e pelo modo como Clive Cussler construiu a história de seu livro, quero muuuuito ler todos os livros dele lançados por aqui, assim como os da Lucinda Riley, uma autora fabulosa com uma narrativa incrível! Sem falar das duas autoras nacionais Marina Carvalho e Graciela Mayrink que me encantaram com suas histórias.

Espero em breve ter um tempinho para conferir as outras obras desses autores maravilhosos *----*


✧ E aquela meta em relação a comprar somente 2 livros por mês?
Essa abandonei de vez..... xD
Sério, não consegui, pois sempre que um dos meus desejados entrava em oferta (aquelas irresistíveis) acabava comprando, só vou ver o "estrago" que foi feito quando fizer o balanço no fim/começo do ano.
Mas como ando bem seletiva com quais títulos comprar, não creio que tenha gastado tanto.

E vocês, tem alguma meta literária?

.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários