1

17 dezembro 2010

~Resenha: Formaturas Infernais ~

Olá pessoal!!!

Finalmente estou postando minha primeira Resenha! (Não foi um dos primeiros livros que eu li, mas o primeiro que resolvi escrever sobre) Espero que gostem!!!



Título: Formaturas Infernais

Autores: Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle

Ano da Edição: 2009

Número de Páginas: 288

Editora: Galera Record

Sinopse
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


O Livro é uma coleção de contos, cada um de um autor diferente.

“Antes de qualquer coisa, eu adorei a capa, fosca com o título em auto-relevo brilhoso, ao ve-lo na biblioteca, nem precisei ler a sinopse para desejar lê-lo”

O primeiro conto, de Meg Cabot, chama-se (A filha da Exterminadora), conta a história de Mary, uma garota que quer se vingar por sua mãe. Achei muuuuito fraco! A única coisa que achei interessante foi como ela intercalou a narração feita por cada personagem, apesar de isso às vezes me confundir um pouco a leitura, de resto.......fraco.

Já o conto de Lauren Myracle, foi um dos melhores, me surpreendeu, cheguei a dar algumas risadas. Neste conto temos Frankie, Yun Sun, Will e madame Zanzibar, praticamente tudo gira em torno de um Buquê, que inclusive é o título deste conto. Frankie acaba sendo responsável por acontecimentos terríveis e macabros, após aceitar ficar com um misterioso e esquisito Buquê.

O Conto “Madson Avery e a Morte” de Kim Harrison, também foi muito bom, mas acho que faltou algo no final, é como se no momento que a historia estava ficando intrigante, ela acabasse do nada. Madson, a garota que decide lutar para se manter "viva".

O "Salada Mista" de Michele Jaffe, foi muito confuso, a história não me chamou muito a atenção, apesar de ter umas partes legais. Miranda acaba se envolvendo em uma perigosa encrenca quando decide salvar Cumana, se não me engano foi a história mais intensa do livro.

O "Inferno na Terra" de Stephenie Meyer (Sim a autora da famosa Saga Twilight), foi boa, de certo modo interessante, pois ela conseguiu explorar bem o lado da maldade, encarnando ela em uma garota estranha e sombria chamada Sheba Smith, que está na festa de formatura só para espalhar tristeza, a raiva e o desespero, o que é muito perigoso em alguns casos.
Mas Gabriel (Gabe) Christensen está lá para combatê-la, mesmo que ele não tenha noção disso!

Não quis escrever muito sobre os contos, pois acabaria soltando spoilers, coisa que não gostaria de fazer ;D

A leitura do livro foi prazerosa e fácil, em algumas partes, não conseguia parar de ler.


Avaliação Final do Livro: 3 estrelas de ouro!! Leitura Aprovada ;D



Não se esqueçam de comentar!! Quero saber a opinião de vcs!!



~~~~Byeee ;*

10 dezembro 2010

My News ~ 01 ~ Novidades!!

Olá pessoal!! xD

Primeira News do Blog!! Primeiramente tenho que pedir desculpas a todos pelo tempo que fiquei sem postar!
Agora que entrei de férias na ETEC, vou ter mais tempo para postar nos blogs e organiza-los.

Agora quero falar sobre o meu mais novo vicio Leitura! (E diria que é um ótimo vicio e super recomendado)
Eu já lia mangas (quadrinhos japoneses), mas livros era muito pouco quase nada, mas graças a meu novo vicio, estou conhecendo mundos fantásticos e aventuras incríveis e graças a biblioteca que tem aqui perto, pois sem ela não teria tido a oportunidade de conhecer o mundo literário e sem falar que ela me quebra um galhão, pois atualmente ando sem renda para comprar livros e + algumas outras coisinhas.

No começo, criei este blog com o intuito de postar somente meus desenhos e outras coisas que eu pudesse vir a fazer, mas agora também irei postarei sobre os livros que estou lendo e coisas relacionadas.

Minhas primeiras resenhas saíram logo, vou tentar postar na sequência da leitura dos livros, se não der, postarei aleatório!

Quem quiser dar uma olhada nos livros que estou lendo:
Meu Skoob


Primeira Parceria!!
E com grande prazer e alegria que apresento nossa primeira parceira!!

border=0

Blog recheado de coisas super interessantes, se você quer saber sobre resenhas, livros, promoções e +, tem que visitar o blog da Pri e os livros!!
Visitem!!!

Vou aprontar as primeiras resenhas do blog!

Hoje é meu niver!! Se alguém quiser me dar presentes eu aceito com o maior carinho!!xD (folgada eu C;)

~~~Byee e Bjs ;*