My News ~ 01 ~ Novidades!!

Olá pessoal!! xD

Primeira News do Blog!! Primeiramente tenho que pedir desculpas a todos pelo tempo que fiquei sem postar!
Agora que entrei de férias na ETEC, vou ter mais tempo para postar nos blogs e organiza-los.

Agora quero falar sobre o meu mais novo vicio Leitura! (E diria que é um ótimo vicio e super recomendado)
Eu já lia mangas (quadrinhos japoneses), mas livros era muito pouco quase nada, mas graças a meu novo vicio, estou conhecendo mundos fantásticos e aventuras incríveis e graças a biblioteca que tem aqui perto, pois sem ela não teria tido a oportunidade de conhecer o mundo literário e sem falar que ela me quebra um galhão, pois atualmente ando sem renda para comprar livros e + algumas outras coisinhas.

No começo, criei este blog com o intuito de postar somente meus desenhos e outras coisas que eu pudesse vir a fazer, mas agora também irei postarei sobre os livros que estou lendo e coisas relacionadas.

Minhas primeiras resenhas saíram logo, vou tentar postar na sequência da leitura dos livros, se não der, postarei aleatório!

Quem quiser dar uma olhada nos livros que estou lendo:
Meu Skoob


Primeira Parceria!!
E com grande prazer e alegria que apresento nossa primeira parceira!!

border=0

Blog recheado de coisas super interessantes, se você quer saber sobre resenhas, livros, promoções e +, tem que visitar o blog da Pri e os livros!!
Visitem!!!

Vou aprontar as primeiras resenhas do blog!

Hoje é meu niver!! Se alguém quiser me dar presentes eu aceito com o maior carinho!!xD (folgada eu C;)

~~~Byee e Bjs ;*

Comentários