1

07 julho 2016

#Lucinda Riley divulga capa nacional do terceiro volume da série As sete irmãs!


A diva Lucinda Riley divulgou ontem em sua página do Facebook a capa nacional do terceiro volume da série "As Sete Irmãs". O livro será publicado no Brasil pela Editora Arqueiro com exclusividade no final de agosto, pois no resto do mundo, será apenas em novembro!
Lucinda Riley já publicou vários de seus livros por aqui, tanto pela Editora Novo Conceito (A Casa das Orquídeas, A Luz Através da Janela, A Garota do Penhasco, A Rosa da Meia-Noite, As Sete Irmãs) e pela Arqueiro (A Irmã da Tempestade e A Garota Italiana).
Infelizmente, até agora só li A Rosa da Meia-Noite (Clique para conferir a resenha!), pelo qual me apaixonei e virei fã da autora, por isso recomendo todas as suas obras =)

Confira a Sinopse:
Em A irmã da sombra, terceiro volume da série As Sete Irmãs, duas jovens igualmente determinadas, porém de séculos distintos, conectam-se por meio de diários que retratam uma vida intensa de superação, amor e perdão.
Estrela D’Aplièse está numa encruzilhada após a repentina morte do pai, o misterioso bilionário Pa Salt. Antes de morrer, ele deixou a cada uma das seis filhas adotivas uma pista sobre suas origens, porém a jovem hesita em abrir mão da segurança da sua vida atual.
Enigmática e introspectiva, ela sempre se apoiou na irmã Ceci, seguindo-a aonde quer que fosse. Agora as duas se estabelecem em Londres, mas, para Estrela, a nova residência não oferece o contato com a natureza nem a tranquilidade da casa de sua infância. Insatisfeita, ela acaba cedendo à curiosidade e decide ir atrás da pista sobre seu nascimento.
Nessa busca, uma livraria de obras raras se torna a porta de entrada para o mundo da literatura e sua conexão com Flora MacNichol, uma jovem inglesa que, cem anos antes, morou na bucólica região de Lake District e teve como grande inspiração a escritora Beatrix Potter. Cada vez mais encantada com a história de Flora, Estrela se identifica com aquela jornada de autoconhecimento e, pela primeira vez, está disposta a sair da sombra da irmã superprotetora e descobrir o amor.



Lucinda Riley nasceu na Irlanda e durante sua infância viajou ao exterior, especialmente para o Extremo Oriente, para visitar seu pai. Mudando-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiências com dramaturgia. Em seguida, escreveu sete romances com o pseudônimo "Lucinda Edmonds", que foram traduzidos para 14 idiomas. A autora atualmente vive entre Estados Unidos e França, com o marido e quatro filhos.



Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário