#Sumida mas nem tanto...

Oláaaaaaa! Como vão? 

É mais uma vez o blog caiu na escuridão do temível hiato!
Infelizmente, somente trocar o layout não me animou muito a continuar a fazer minhas resenhas por aqui, a baixa interação também contribuiu. Mas não desisti totalmente, afinal adoro comentar sobre minhas leituras, então já tem um bom tempo que migrei pro tal do Instagram.

Posto bastante sobre minhas comprinhas literárias e resenhas dos livros lidos. Ao contrário do blog, no Insta temos que dar mais atenção as imagens, o que algumas veze dá mais trabalho que escrever rsrsrs
Mas gosto porque sempre curtir fotografia, então estou sempre me empenhando pra tirar fotos melhores ^-^

O Stories é outro recurso que gosto, principalmente para colocar quotes interessantes, mostrar reaction de leituras e das séries/animes que estou assistindo.
No momento estou participando da #MLO2018 (Maratona Literária de Outono) promovida pelo Victor Almeida do canal Geek Freak, nas minhas redes sociais vocês podem acompanhar meu progresso ;)

Bem, era isso. Queria só avisar quem frequenta o blog (Será que ainda tem gente que passa por aqui?), que as postagens no momento serão só por lá. Devido a baixa interação por aqui, o blog continuara pausado, mas quem sabe ele volte futuramente!?

Vocês podem me achar nas redes socias:

Instagram: @samartesebooks
Facebook: Page do SamanthaArtesBooks
Twitter: @Samgirl_Sayane



.: ~ * Beijinhos da Sam* ~ :.

Comentários