1

21 julho 2016

#Último filme da série Divergente não será lançado nos cinemas.


A Série Divergente: Ascendente, 4° e último filme da série teve seu lançamento nos cinemas cancelado, segundo o estúdio Lionsgate, o filme será substituído por um telefilme e uma série de televisão derivada, como um spin-off. 

A própria Lionsgate irá produzi-la, eles tem como objetivo concluir o enredo deixado em aberto pelos três filmes anteriores, que são baseados na obra de Veronica Roth. Ainda não há emissora definida ou qual serviços de streaming exibiram o filme, ou qual será o foco da potencial série spin-off que tem a ideia de apresentar novos personagens e então continuar a história.

Um dos motivos apontados para o cancelamento seria a fraca bilheteria do filme anterior Convergente e o corte de "alguns milhões de dólares" do orçamento para a produção do último longa, pois o estúdio não estava satisfeito com o desempenho da saga. Ascendente estava com lançamento previsto para junho de 2017.

Fontes: Omelete | AdoroCinema

Leia também:

2 comentários:

  1. Não eram três livros? Eles dividiram o último livro? Gente... Eu achava que essa saga estava com tudo :/
    Bom, espero que a série seja boa pelo menos né.


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último livro foi dividido e o único motivo que vejo pra eles terem feito isso foi dinheiro. Acho que viram o sucesso de Jogos Vorazes e quiseram tentar também, mas acabou não dando muito certo.

      Excluir