1

19 julho 2016

#The Chemist, novo livro de Stephenie Meyer será publicado pela Intrínseca em novembro


The Chemist, primeira obra inédita de Stephenie Meyer em seis anos, será publicada no Brasil pela Intrínseca com lançamento simultâneo ao dos Estados Unidos: 15 de novembro.
O novo livro da autora do fenômeno Crepúsculo, série que teve mais de 6 milhões de exemplares vendidos somente no país, é um thriller de suspense arrebatador sobre uma ex-agente do governo norte-americano.
Perseguida por seus antigos empregadores, a heroína de Meyer precisa aceitar um novo caso para limpar seu nome e salvar a própria vida. No entanto, em meio à pior batalha que já enfrentou, acaba se apaixonando por um homem que pode complicar ainda mais suas chances de sobreviver. E enquanto vê suas escolhas rapidamente diminuírem, ela deve usar seus talentos de formas que nunca imaginou.

Fonte: Site da Editora


Stephenie Sonnibe Meyer nasceu em Hartford, Connecticut na vespera do natal em 24 de dezembro de 1973, filha de Stephen Morgan e Candy. Ela cresceu em Phoenix, Arizona, com cinco irmãos: Seth, Emily, Jacob, Paul, e Heidi. Ela frequentou a escola Chaparral High School, em Scottsdale, Arizona, e cursou literatura inglesa na Universidade Brigham Young, em Provo, Utah, onde se formou em 1995. Meyer é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Crepúsculo (Twilight nos EUA), é o seu primeiro romance. Depois da sua publicação, Stephenie foi escolhida como um dos "novos autores mais promissores de 2005" pela Publishers Weekly. O sucesso desta obra lhe rendeu contratos de adaptação para o cinema, produtos e o planejamento de novas obras com a Little, Brown and Company.



Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário