1

24 julho 2016

#Confira Capa e Sinopse do Novo Livro da Babi Dewet!

"Sonata em Punk Rock" é o primeiro livro da trilogia Cidade da Música, da autora Babi Dewet, conhecida no mundo literário por sua trilogia "Sábado à Noite". Seu lançamento ocorrerá em agosto, durante a Bienal Internacional de São Paulo. Mesmo sendo uma trilogia Cidade da Música não será uma história seriada, ou seja, cada história terá personagens diferentes, mas todas se passaram na Academia Margareth Vilelacom. A capa fico magnífica! E só de ser relacionado a música, principalmente piano que amo S2, já fiquei mega curiosa para conferir a história.

Confira a Sinopse:
Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar. Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música

Abaixo confira um vídeo onde Babi Dewet e Carol Christo, editora assistente da Gutenberg, contam como foi o processo editorial do livro:



Babi Dewet nasceu dia 30 de dezembro de 1986, no Rio de janeiro. No início da adolescência, morou em Alto Paraíso (GO). É formada em Cinema e dona de uma escola com o projeto de reeducação para jovens. Se considera uma eterna adolescente, sempre em busca da Terra do Nunca. Leitora assídua, é apaixonada por cultura pop, literatura fantástica e bandas britânicas. Fã de carteirinha de fenômenos como Harry Potter e Crepúsculo, também adora os clássicos de Jane Austen e espera um dia conseguir criar personagens tão fortes como os do André Vianco. Seu maior sonho era ser uma estrela do Rock, mas sem talento musical, encontrou nos livros sua verdadeira vocação.



Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário