1

19 junho 2016

#Gutenberg anuncia publicação de “Six of Crows”, da Leigh Bardugo!


Após finalizar a publicação da Trilogia Grisha, grande sucesso da autora Leigh Bardugo, agora a editora Gutenberg anuncia a publicação da série Six of Crows, que se passa no mesmo universo da Trilogia Grisha. O primeiro volume intitulado "Six of Crows: Sangue e Mentiras" já teve sua capa nacional divulgada, e gostei bastante do resultado, apesar da cor utilizada no título do livro não se destacar tanto quanto a versão americana.


Abaixo confira a sinopse oficial do livro:
Ketterdam: um centro de comércio internacional onde tudo pode ser adquirido pelo preço certo – e ninguém sabe isso melhor do que o criminoso prodígio, Kaz Brekker. Quando uma missão perigosa e mortal é oferecida a Kaz, com o preço de torná-lo mais rico do que poderia sonhar, ele a aceita. Mas não poderia fazer tudo sozinho, para isso ele precisa de ajuda…
Seis párias perigosos, um assalto impossível. A tripulação de Kaz é a única que poderia ser capaz de ficar entre a destruição e o mundo. Isso se eles não se matarem primeiro.
Um presidiário com sede de vingança.
Um atirador de elite que não consegue dizer não a uma aposta.
Um fugitivo com um passado privilegiado.
Uma espiã conhecida como Wraith (assombração).
Uma Heartrender (Sangradora) que utiliza seus dons para sobreviver às regiões mais pobres.
Um ladrão com um dom para escapadas improváveis.
Seis marginais perigosos. Um assalto impossível. A tripulação de Kaz é a única coisa que pode ficar entre o mundo e destruição – se eles não matarem uns aos outros primeiro.



Leigh Bardugo nasceu em Jerusalém, foi criada em Los Angeles, e graduou-se na Universidade de Yale. Agora vive em Hollywood e se entrega ao seu gosto por glamour. Seu primeiro romance, Shadow & Bone, agora é um Best Seller do The New York Times. Os direitos de Shadow and Bone foram comprados pela Dreamworks.


Leia também:

Um comentário:

  1. Olá Samantha,

    Já coloquei esse livro na minha lista de desejados e estou bem curioso....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir