1

07 junho 2016

#Conheça o novo romance da Alfaguara, "A caderneta vermelha"!

Neste romance encantador, as charmosas ruas de Paris são palco de duas vidas unidas pelo acaso – e por uma caderneta perdida!



"O fato de Laurent ser um livreiro também agrega muito à trama. Em primeiro, porque os livros fazem parte do dia a dia do personagem. Em segundo, porque uma obra tão concisa consegue referenciar uma quantidade de livros e autores como jamais tinha visto, de JK a Modiano, de Marc Levy a Huysmans. Modiano, inclusive, chega a fazer parte da trama." - Blog Roendo Livros




Caminhando pelas ruas de Paris em uma manhã tranquila, o livreiro Laurent Letellier encontra uma bolsa feminina abandonada. Não há nada em seu interior que indique a quem ela pertence – nenhum documento, endereço, celular ou informações de contato. A bolsa contém, no entanto, uma série de outros objetos. Entre eles, uma curiosa caderneta vermelha repleta de anotações, ideias e pensamentos que revelam a Laurent uma pessoa que ele certamente adoraria conhecer. Decidido a encontrar a dona da bolsa, mas tendo à sua disposição pouquíssimas pistas que possam ajudá-lo, Laurent se vê diante de um dilema: como encontrar uma mulher, cujo nome ele desconhece, em uma cidade de milhões de habitantes?





Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário