1

07 maio 2016

#Lançamentos de Maio: Editora Rocco


Hey!!
Confira as novidades de Maio dos selos da Editora Rocco!




Soppy (Philippa Rice)


Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados.



Fergus Voador  (Chris Hoy)



Fergus Hamilton adora pedalar e seu maior sonho é ganhar uma bicicleta de 24 marchas com marca do campeão Steve Raio Sullivan em seu aniversário de nove anos. Mas, para sua decepção, o embrulho na porta da frente guarda apenas a velha bicicleta do seu pai, que ele ganha de presente da mãe e do avô. A princípio relutante, Fergus resolve reformar a antiga bicicleta e treinar para entrar para a principal equipe de ciclismo da cidade. Com o apoio do avô e de sua melhor amiga, Margarida, Fergus viverá grandes e mágicas aventuras sobre duas rodas e descobrirá que força de vontade e trabalho duro podem levá-lo aonde ele quiser. E até mesmo aonde ele nem imagina... Escrito pelo campeão mundial de ciclismo Chris Hoy, que virá ao Brasil durante os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, Fergus Voador é um livro campeão!.



Dorothy Tem Que Morrer #1 (Danielle Paige)



Primeiro de uma série, Dorothy tem que morrer engrossa um filão de sucesso no mercado editorial, no cinema e na TV: o reconto de clássicos infantis com nova roupagem para os jovens. Nesta releitura sombria do clássico de L. Frank Baum O mágico de Oz, Amy Gumm é uma nova garota do Kansas, que, em meio a um tornado, é enviada à terra de Oz com a missão de remover o coração do homem de lata, roubar o cérebro do espantalho, tomar a coragem do leão e destruir a garota dos sapatinhos vermelhos. Livro de estreia de Danielle Paige, Dorothy tem que morrer chega ao Brasil depois de figurar na lista dos mais vendidos do The New York Times.



As Águas-Vivas não Sabem de Si (Aline Valek)



Escritora, blogueira, formadora de opinião com milhares de seguidores nas redes sociais, a paulista Aline Valek faz sua estreia no romance com o surpreendente As águas vivas não sabem de si. Mistura de suspense e ficção científica, o livro conta a história de uma mergulhadora profissional em meio à vida que pulsa numa estação a 300 metros de profundidade. Com uma narrativa fluida e sensível, a autora literalmente mergulha nos dramas vividos pela protagonista, que faz parte de uma equipe liderada por uma cientista obcecada pela ideia de encontrar inteligência no fundo do oceano, retratando com intensidade sentimentos e sensações como medo, solidão e claustrofobia, mas também uma enorme paixão pelo desconhecido e pelos segredos do fundo do mar, que só fala àqueles que sabem ouvir. Um paralelo subaquático perfeito para Gravidade, o premiado filme de Alfonso Cuarón.



Maestra (L.S. Hilton)




Um dos lançamentos mais aguardados de 2016 no mercado internacional, Maestra, da romancista e jornalista britânica L.S. Hilton, traz uma protagonista que já está sendo comparada às personagens femininas de Stieg Larsson e de Gillian Flynn. No livro, Judith Rashleigh se divide entre o trabalho numa prestigiosa casa de leilões em Londres, durante o dia, e como hostess de uma casa noturna para homens. Demitida de seu emprego diurno quando descobre uma pintura falsa, ela suspeita de conspiração, teme pela vida e voa para a Riviera Francesa. O resultado é um thriller eletrizante e com boas doses de erotismo, conduzido por uma protagonista de moral duvidosa. O livro foi comercializado para adaptação para o cinema, antes mesmo de ser publicado, pelo produtor de Homem-Aranha e O caça-fantasmas, e terá roteiro de Erin Cressida Wilson (A garota do trem).

.: ~ * Sam* ~ :.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário