1

01 março 2016

#Recadinhos Importantes!

Olá Caros Leitores!

Bem, quem frequenta o blog deve ter reparado que ele ficou abandonado por quase dois meses. Infelizmente muitas coisas aconteceram, problemas pessoas, dificuldades financeiras, etc, acabaram me impedindo de atualizar o blog.
Tinha até deixado um aviso na page do Facebook avisando sobre isso e que não tinha ideia de quando tudo voltaria a normalidade.
Consegui manter as leituras, então resenhas é o que não vai faltar! rsrsrs
Vou postá-las aos poucos, pois ainda tenho várias coisas pendentes para resolver antes de voltar a todo vapor. Então peço que tenham paciência e não deixem de continuar a dar apoio a esta blogueira que vos fala ;)

O outro recado é para aqueles que seguem o blog pelo Google Friend Connect.

Segundo a nova política deles:
Em 2011, nós anunciamos que estávamos suspendendo o uso do Google Friend Connect para todos os serviços exceto o Blogger. Fizemos uma exceção para o Blogger para garantir que os leitores de blogs em nossa plataforma pudessem segui-los facilmente usando uma variedade de contas. Contudo, ao longo do tempo, notamos que a maioria das pessoas acessa o Friend Connect com uma Conta Google. Sendo assim, nas próximas semanas implementaremos algumas mudanças que significam que os leitores precisarão de uma Conta Google para acessar o Friend Connect e seguir blogs na plataforma Blogger.

A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google.

Então, se você seguia o blog pelo Google Friend Connect com uma conta que não seja uma Google, ela, infelizmente, foi excluída por eles.

Mas não se preocupe, para continuar seguindo o blog pelo Google Friend Connect e não perder as novidades, basta clicar ali do lado em "Participar desse site" e fazer o login com sua conta. Lembrando que você precisa ter uma conta Google. Para criar uma gratuitamente é fácil, só clicar aqui.

Beijos!!!


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário