1

12 abril 2015

[De Olho nas Capas] Confira a capa dos livros de Paula Pimenta, Carolina Munhóz, Jodi Meadows e Raine Miller

Olá leitores!
Com vocês um copilado das últimas capas reveladas e suas respectivas sinopses!
Estrelando 3º volume da série "Minha Vida Fora de Série", da Paula Pimenta, novíssimo livro da Carolina Munhóz, 2º volume da trilogia Incarnate, de Jodi Meadows e o spin off de "O Caso Blackstone", de Raine Miller.


Lançamento previsto para 21 de junho de 2015 pela Editora Gutenberg.
Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.


Primeiro volume da trilogia “Trindade Leprechaun”, será lançado pelo selo Fantástica da Editora Rocco.
Dinheiro, poder e sucesso. Quem não deseja tudo isso? Mas e se alguns milionários na verdade têm muito mais sorte do que outros? E se toda essa sorte se revelasse como um poder especial?
Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família.
Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.
Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.


Alma Negra chegará em Maio de 2015 pela Editora Valentina.
Ana sempre foi única, uma almanova no mundo que nasceu a pouco mais de 18 anos. Mas depois de Almanova, quando muitos moradores de Heart morreram para sempre, Ana acredita que agora as Almasnovas podem nascer em seus lugares. Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças incontroláveis e desconhecidas. Quando as sílfides começam a se comportar de uma forma diferente com ela e as pessoas tornam-se violentas, ela precisa aprender a se defender e a defender também aqueles que não o podem fazer. Mais do que qualquer coisa, ela quer viver e amar tanto quanto um cidadão de Heart, mas mesmo quando Sam confessa seus sentimentos, parece impossível superar uma vida de rejeição.


Livro spin off da série “O caso Blackstone”, previsto para maio de 2015 pela Suma de Letras.
Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação. E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece. O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor. Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha – tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário