Aviso Importante!


Olá, queridos leitores!
Como vão? Espero que bem, hoje estou passando por aqui para esclarecer a falta de novidades no blog, ele anda parado assim por causa dos projetos que estava fazendo na universidade, e agora vai ficar ainda mais difícil de atualizá-lo pois em Maio começam as provas.

Também estou enfrentando alguns problemas pessoais que não gostaria de relatar aqui. Sempre que dá continuo as minhas leituras, aliás já tenho duas resenhas para fazer, mas postar no blog acaba me tomando um tempo maior do que disponho, e como não tenho colaboradores(ainda), resolvi dar uma pequena pausa. Mas não abandonem o ele, please! Pretendo voltar assim que possível e com isso abrir inscrições para Colaboradores e ou Colunistas, então se alguém se interessar já fique atento pois logo, logo estarei organizando isso, ok?

Então é isso, é um post breve só para avisar vocês que não abandonei de vez esse cantinho precioso, só não está dando para deixá-lo atualizado.
Espero que continuem apoiando o blog, visitando e se possível comentando (sei que esse último anda difícil, rsrsrs), pois vocês são parte dele e o motivo dele continuar firme e forte!.

Bora estudar, rsrsrs


.: ~ * Beijinhos * ~:.

Comentários