1

01 março 2015

[Capas pelo Mundo #04] Oceano no Fim do Caminho

Olá, leitores!
Que tal conferir as capas incríveis, algumas estranhas, de "O Oceano no Fim do Caminho", do Neil Gaiman publicado pela Intrínseca?




O Oceano no Fim do Caminho - Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos.
Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.
Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.



As mais estranhas com certeza são: da Espanha, Indonésia, Rússia, Itália e Reino Unido. Gosto da nacional, que é a mesma da Americana, também gostei da Polônia (estilo desenho), Malásia e Turquia. Noruega lembra os desertos do Egito ou algo assim, já a da Alemanha e Romênia são neutras. Sérvia está parecendo uma pessoa voando ou sendo abduzida, rsrsrs.
E vocês, de quais mais gostaram?

Para saber mais sobre a autora e suas obras visite:
No Skoob
No Goodreads
Site do Autor

.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Leia também:

2 comentários:

  1. Adorei todas as capas, cada um mostra um pouco a cultura do país,porém o meu preferido foi o da Espanha.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Capa da Rússia e da Polônia são lindas, na verdade todas elas são bonitas, mas essas duas foram minhas preferidas!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir