1

09 janeiro 2015

[Filmes] Os mais aguardados do 1º semestre de 2015!

Olá, pessoal!

Tendo em vista que o cinema vai bombar nas estreias este ano, fiz uma listagem referente ao 1º semestre, com alguns dos filmes mais aguardados do ano, então prepare a pipoca e não deixe de conferir essa seleção ;)


Janeiro


Uma Noite no Museu 3

Diretor: Shawn Levy
Data de estreia: 1 de janeiro
Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.


A Teoria de Tudo

Diretor: James Marsh
Data de estreia: 22 de janeiro
Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.



Simplesmente Acontece

Diretor: Christian Ditter
Data de estreia: 22 de janeiro (Adiado para 5 de Março)
Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?


Caminhos da Floresta

Diretor: Rob Marshall
Data de estreia: 29 de janeiro
Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.


Fevereiro

O Destino de Júpiter

Diretor: Andy Wachowski
Data de estreia: 5 de fevereiro
Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.


50 Tons de Cinza

Diretor: Sam Taylor-Johnson
Data de estreia: 12 de fevereiro
Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Março

A Série Divergente: Insurgente

Diretor: Robert Schwentke
Data de estreia: 19 de março
Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


Abril

Cinderela

Diretor: Kenneth Branagh
Data de estreia: 2 de abril
Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Velozes e Furiosos 7

Diretor: James Wan
Data de estreia: 2 de abril
Sinopse: Sétimo filme da série “Velozes & Furiosos”. Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.


Os Vingadores

Diretor: Joss Whedon
Data de estreia: 30 de abril
Sinopse: Sequência do sucesso “Os Vingadores”, que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).


Maio

Mad Max: Estrada da Fúria

Diretor: George Miller
Data de estreia: 21 de maio
Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).


Junho

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível

Diretor: Brad Bird
Data de estreia: 4 de junho
Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Jurassic World — O Mundo dos Dinossauros

Diretor: Colin Trevorrow
Data de estreia: 11 de junho
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


Minions

Diretor: Pierre Coffin, Kyle Balda
Data de estreia: 25 de junho
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


Ufa! Quanta coisa hein? Bora começar a juntar grana para conferir tudo isso! xD

Estou apostando minhas fichas em:
A Teoria de Tudo *me emociono só de assistir ao trailer =')*
Simplesmente Acontece *Ainda preciso ler o livro ^-^
O Destino de Júpter *Pelo trailer parece ser muito bom*
Velozes e Furiosos 7 *Paul que saudades ='(
Os Vingador *Nem preciso comentar u.u
Tomorrowland *Também parece ser bem louco
Minions *Essas fofuras *---*

E vocês? Por quais estão mais ansiosos?
.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Leia também:

2 comentários:

  1. Minions, Caminhos da floresta e Destino de júpiter, cinderela *.* anciosaaaaa demaaais vão ser ótimos *.*

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam,
    Ual .. tem grandes coisas vindo por aí, ein?
    Eu estou ansiosa pelo Destino de Jupter e por Tomorrowland, além é claro de Os Vingadores <3
    Enfim, esse ano vou à falência, certeza! kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir