1

19 janeiro 2015

[Capas pelo Mundo #03] Sombra e Ossos

Olá, leitores!
Mais um livro com capa arrasadora escolhido! Dessa vez com "Sombra e Ossos", primeiro livro da trilogia Grisha, de Leigh Bardugo publicado pela Gutemberg:




Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter.

A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras.
Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.



Há vários países que usaram como base a versão Americana, então para não ficar algo repetitivo quis colocar somente as versões mais diferentes que encontrei ;)
Primeiramente achei superbacana ter uma versão do livro em Israel! Sem falar que a capa ficou linda.
As melhores são: Brasileira, Americana, Alemanha, Indonésia e França, refinadas e muito bonitas. Agora as mais feias ficaram com Itália (O que é isso, gente?? Parece um alien), Grécia e Suécia.
E vocês, de quais mais gostaram?

Para saber mais sobre a autora e suas obras visite:
No Skoob
No Goodreads
Site da Autora


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Leia também:

Um comentário:

  1. Amei as capas da Polônia e da França. Gosto muito quando tem post de capas, é interessante ver as variações de capas de um livro só pelo mundo.
    Também não conhecia o livro, curti a sinopse e vou dar uma olhada por ai e ver opiniões sobre. Quem sabe entre pra minha lista!

    Beijos;
    http://www.obsessionvalley.com/

    ResponderExcluir