1

15 setembro 2014

[Capas pelo Mundo #01] A Rosa da Meia-Noite

Olá, leitores!
Já vi essa coluna em vários blogs e sempre tive vontade fazê-la, por falta de tempo em pesquisar sobre as capas acabei deixando a ideia passar. Mas como sempre vejo os leitores comentando sobre o assunto, resolvi criar a coluna por aqui. E para começar em grande estilo, aproveitando que acabei de ler este incrível livro, trago para vocês as capas de A Rosa da Meia-Noite:


E ai o que acharam? A brasileira é a melhor, na verdade, só perde para a da Noruega pois além de linda tem tudo haver com a história. A Alemã também é bonita, mas parece que tira a magia da história, deixando-o com cara de ser um simples romance histórico. A americana é legal, talvez ao vivo seja ainda mais bonita do que aparenta, já a italiana eu achei a mais feia, seguida pela Sérvia.

Para saber mais sobre a autora e suas obras visite:
Facebook da Lucinda
Site Lucinda Riley (Sobre a autora e seus livros já lançados)

Confira também:
Resenha do livro!
.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Leia também:

4 comentários:

  1. Eu também adoro essas colunas nos blogs e sempre quis fazer no meu.
    Adorei a escolha do livro, apesar de não ter lido, mas as capas estão maravilhosas.
    A do Reino Unido, Brasil e da Noruega são as melhores *-*
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Samantha!
    Também acho muito legal essa coluna de Capas pelo Mundo... é bem legal ver como são as capas de nossos livros favoritos mundo afora! :)
    A capa brasileira de A Rosa da Meia-Noite é a mais bonita, sem dúvida... mas a da Noruega é muito legal também! E até que a da Sérvia me interessou também! Não li o livro, então não tenho como saber se é condizente com a história... mas gostei do equilíbrio das cores e dos elementos da imagem!
    Bjus,
    Paty Algayer - Loucuras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Samantha =)

    Primeiramente eu amo este livro. E adoro ver as capas de alguns livros pelo mundo.
    Das capas acima, fica até dificil escolher a mais bonita. Eu achei que a dos EUA e a da Noruega são as mais bonitas, e combinam mais com a história. A da Alemanha também, tem uma sutileza muito bonita.

    Adorei o post =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá... Adorei a capa do Brasil e da Noruega, mas a alemã tbem não fica para trás.. A da Sérvia é bem diferente de todas.. Adoro ver capas pelo mundo, algumas tem semelhança... outras quase não tem ligação... Os do HP tem cada capa diferente kkk...bjuss

    ResponderExcluir