~#Semana Trilogia Shatter Me da Tahereh Mafi~


Recentemente a Editora Novo Conceito anunciou a data de lançamento de Incendeia-me, 3º e último livro da trilogia Estilhaça-me (Shatter Me), que será no dia 02 de Junho desse ano.
E como coincidentemente eu tinha começado a ler Liberta-me, 2º livro da trilogia, decidi fazer uma #SemanaTrilogiaShatterMe, primeiro: porque estou gostando muuuito dela e segundo, para comemorar o lançamento, tanto do conto #Fragmenta-me, quanto do livro #Incendeia-me S2



Sobre a Autora Tahereh Mafi

Tahereh Mafi é de Connecticut (EUA) e tem 25 anos. É formada em Artes e fala oito idiomas. Atualmente vive em Orange County, Califórnia. Em 2011, lançou seu primeiro livro, Estilhaça-me (Shatter Me), publicado no Brasil no ano seguinte. Após estrondoso sucesso, teve os direitos de sua obra vendidos para 22 países e os estúdios Fox compraram os direitos de adaptação para o cinema. Em 2013, lançou o segundo livro dessa trilogia, Liberta-me (Unravel Me). Site da autora: http://www.taherehbooks.com/





Juliette e seu poder letal
Como já tem resenha desse livro aqui no blog (Quem ainda não conferiu, corre! clica aqui ;D), então não irei me aprofundar muito sobre ele nesse post, ok?
Vou falar mais sobre a experiência que tive ao lê-lo.
O livro foi lançado em 2012 e, acreditem, permaneceu "adormecido" na minha estante até esse ano. Por alguma razão desconhecida, ele foi ficando, não estava esquecido pois tinha consciência que ele estava ali, sem falar nas várias opiniões positivas que vi sobre o livro.
Mas acredito que por obra do destino...(que cafona xD) em março, me deu aquele estalo e resolvi finalmente me render a sua fama. E adivinha... me surpreendi muito com o livro. No começo estranhei o estilo poético da autora pois não estava acostumada, logo depois percebi que isso era uma maneira da autora expressar de uma forma mais intensa os fortes sentimentos da personagem. Sem falar na construção do famoso trio #Adam #Warner e #Juliette (Apesar do #Kenji não fazer parte dos personagens principais, o considero muito especial e importante S2)
Sobre a capa, eu acho linda :3 E para quem não sabe e fica falando que é feia, que a editora deveria ter lançado com a original (que tem o olho), só lamento, pois essa capa É a original americana, só que quanto o 2º foi lançado lá fora eles resolveram simplesmente mudar o estilo da capa, ai já viu né.


Sobre as novas capas....

Acredito que a maioria já saiba, mas é sempre bom reforçar vai que alguém ainda não está sabendo, não é? A Editora anunciou que haverá uma reimpressão dos livros com as capas novas, seguindo o estilo das americanas (olha o tal olho ai), que por sinal ficaram Divas u.u
Mas calma! Quem tem a versão antiga não se descabele, a editora ira em breve disponibilizar em seu site Jackets para que os leitores possam solicitá-las =3 #ÉMuitoAmor S2

Agora só falta mais uma coisa para tudo ficar completo: e-book do conto #Fragmenta-me!
Que é o conto que antecede o lançamento de Incendeia-me e que será narrado por Adam. Mas para que ele seja desbloqueado a editora propôs aos leitores que se juntassem com os fãs da trilogia para compartilhar este post no facebook e quanto ele atingir a marca de 5 mil compartilhamentos será disponibilizado a todos o download gratuito de Fragmenta-me \o/


E ai gostaram do post de abertura?
Sei que não me aprofundei muito sobre a trilogia, mas calma, temos a semana inteira para fazer isso rsrsrs Não esqueçam que já tem a resenha do 1º livro ;)
E quem sabe ai..... de repente.... não role uma chance..... de ganhar um liv.... oi?


.: ~ * Beijinhos * ~:.

Comentários

  1. Siiiiiiiim, siiiiiiiim Novo Conceito, agora vocês acertaram!!!
    Ansiosa para ver os outros posts sobre Estilhaça-me!!

    bjs,
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiiiiiiiiiiiii as novas capas, e fiquei tão feliz com o lançamento do último livro da trilogia...preciso tê-lo com certeza.
    Quando a NC disponibilizou as jakteg dos 02 primeiros livros...

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando vão ser publicados os livros com as novas capas da nova ediçao? Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário