Caixinha de Correio ~#29



Olá, queridos leitores!

Está será a primeira parte do que foi recebido em março, pois como os livros do mês passado atrasaram, juntou muita coisa para eu mostrar ;)
Vídeo com direito a erros de gravação no final x)




Cortesias:

- Quando Tudo Volta (John Corey Whaley)
- Diga aos Lobos que estou em Casa (Carol Rifha Brunt)
- A Filha do Louco (Megan Sheperd)
- Fênix: A Ilha (John Dixon)
- O Começo de Tudo (Robyn Schneider)
- As Gêmeas (Saskia Sarginson)
- Arrabal e a Noiva do Capitão (Marisa Ferrarri)
- O Código do Apocalipse (Adam Blake)
- O Fogo (James Patterson e Jim Dembowshi)
- Perto de Você (Bella Andre)

►Resenha: Quando Tudo Volta - http://bit.ly/1ehSbe5

►Resenha: Fênix: A Ilha - http://bit.ly/PeTQec


E vocês? Andam ganhando, recebendo e desejando muitos livros?


.: ~ * Beijinhos * ~:.

Comentários

  1. Não curtiu muito o Quando tudo Volta? Eu adorei a capa desse livro e, pra mim, é um dos que eu mais estava aguardando. Li alguns comentários de que se trata de um romance bem contemporâneo mesmo, bem diferente. Espero gostar quando eu finalmente lê-lo.
    Diga aos Lobos que estou em Casa tem mesmo uma capa lindíssima, assim como o A Filha do Louco, que inclusive já comecei a ler. É bem sombrio, bem gótico. Tive que interromper a leitura pois chegou o The 100, que é prioridade. Mas, mal posso esperar para voltar a acompanhar a Juliet.
    Que bom que você gostou de Fênix - A ilha. Muitos leitores se decepcionaram, mas é bom saber que ele conquistou alguns também. É uma série, ou trilogia. O segundo volume já foi escrito e deve ser lançado até o fim de 2014 o/
    Por fim, quero muito ler O Começo de Tudo e As Gêmeas, ambos com capas muito legais também.

    P.S. Essa série Bruxos e Bruxas será composta, até o momento, por 5 volumes mesmo. O 5º, The Lost, inclusive já ganhou capa.

    Abraços,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAL quanto livro! Estava mega curiosa com esse Fênix: A Ilha, sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler, já quero!
    Não tenho comprado livros e tem muito tempo que não ganho nenhuma promoção, minha caixinha anda tão abandonada :/ Adorei a sua, invejinha boa! *-*

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Quantos livros!! Nesse último mês ganhei alguns livros de aniversário: Os Goonies, O Mago, A Viagem do Tigre e ontem ganhei Veneno, da Série As encantadas!!

    Você consegue ler todos os livros que recebe da editora no prazo? Fiquei realmente curiosa. Estou com varios empilhados aguardando minha leitura....

    Até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário