~ Metas Literárias 2014: Hora de atualizar! ~

Olá queridos leitores!!!


Vocês se lembram que no comecinho de janeiro, eu tinha dito que teria duas metas literárias esse ano? Só esqueci de falar como anda a situação delas rsrsrs.
Bem, primeiro vamos a que era "Ler 5 livros em janeiro":

Até que fui bem! ~

Consegui ler 4 dos 5 propostos uhuuu \o/
Foram eles:

✦ A Cidade dos Segredos (Sasha Gould)  - Resenha: Confira aqui! ♡♥
✦ Olho por Olho (Jenny Han e Siobhan Vivian) - Resenha: Confira aqui!
✦ Adeus à Inocência (Drusilla Campbel) - Resenha: Comfira aqui!
✦ Se você fosse minha (Bella Andre) - Resenha: Confira aqui!

Na lista dos Tops
Primeiro embarquei no A Cidade dos Segredos, que acabou se tornando meu primeiro favorito do ano, assim como a melhor leitura.

É, até que não foi ruim
Já Adeus à Inocência foi a primeira leitura mediana que fiz, tinha muitas expectativas sobre ele, mas acabou não "rolando".

No finalzinho de Janeiro, decidi não ler Beijada por um Anjo Vol.03 ~Almas Gêmeas~, preferi começar Esconda-se, da Lisa Gardner, pois já queria há um bom tempo ler algo dela mas não havia tido a oportunidade, e assim que terminei de lê-lo, já em fevereiro, se tornou o 2º ✧ Na Lista dos Tops! Confira a resenha: aqui!


Aqui acrescento, a 3ª Meta Literária de 2014 ~

A ideia de fazer essa terceira meta surgiu depois de que terminei de ler Esconda-se, pois percebi o quão incrível, a autora Lisa Gardner é. E me peguei pensando em quantos autores bons posso ter aqui sem nem mesmo saber disso. Pois tenho alguns livros, 2 ou até mais, que são de um mesmo autor(a) e que acabei não lendo nenhum, como por exemplo a Lucinda Riley, que lançará mais um livro pela Novo Conceito em Maio, tenho 3 livros dela *momento vergonha* e ainda não li nenhum.

Então para resolver isso, decidi que este ano irei "Ler pelo menos um livro, de cada autor(a) que eu possuir na minha estante" assim consigo definir de quais autores gosto mais e não ficar mais na dúvida quando lançarem livros novos.

E já comecei com Como eu era antes de você, da Jojo Moyes, se a escrita dela me agradar, adicionarei seus outros livros a minha lista de desejados ;)

✧ Nem preciso dizer, que minhas leituras em Fevereiro foram ainda menores, mas em março pretendo continuar com a meta de 5 livros por mês, e dessa vez não vou pré-definir qual títulos irei ler, assim posso pegar qual quiser, tiver vontade ;)

No final do mês que vem, farei um novo balanço de como estou indo, e você,  já realizou alguma das metas que propôs no inicio de 2014?

.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

  1. Oi, Samantha! Obrigada pelo comentário no meu blog! :)
    Já vi muita gente falando bem de Como eu era antes de você. Pretende fazer resenha dele??? Bj :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário