~Resenha: Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre~

Ficha Técnica
Título: Só Tenho Olhos para Você - The Sullivans #04
Autora: Bella Andre
Selo: Novo Conceito
Ano: 2013
Número de páginas: 256
Assuntos: FICÇÃO, ROMANCE


Sinopse
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Um belíssimo romance que irá nos fazer chorar, rir, comemorar e viver como se os Sullivans já fizessem parte da nossa família...


Este é um dos primeiros livros dos Sullivan's que tem como foco principal uma das mulheres da família. Sophia Sullivan decide que está na hora de correr atrás do que ela realmente quer, o bonitão e mulherengo Jake McCann, sua paixão desde os 5 anos (precoce hein?).
Mas o que ela nem desconfia é que depois de fazer a loucura que planejará, sua vida e relação com Jake mudaria completamente, somente o verdadeiro e ardente amor juntamente com a mútua confiança serão capazes de consertar tudo.
"- A ninguém Lori. Jure por Deus, prometa que vai me deixar lidar sozinha com isso, com o Jake, do jeito que eu quero.
Lori fez uma careta.
-Ok - ela concordou, relutante. - Mas, não se esqueça: tem pelo menos sete pessoas apoiando você nisso. Seis com punhos enormes. Pág. 95"

Até mesmo o começo foi bem diferente dos anteriores, pois neste livro o casal principal já se conhece e nutrem sentimentos um pelo outro, o que no começo pareceu que iria tirar a "graça" e a magia da história, só que pelo contrário, conseguiu ser mais encantador e apaixonante do que os demais!
Não me canso de comentar como Bella Andre consegue dosar de uma forma tão perfeita os elementos da história, o romance, o erotismo, nada é exagerado ou se sobrepõe ao outro,tornando a leitura ainda mais prazerosa.

"Obviamente que era parte daquela inocência que o atraía, mas Sophie não precisava saber disso. Não quando ele tinha a missão de fazê-la ir embora antes que seu controle fosse por água abaixo. Pág. 71"

Já havia começado a gostar de Sophie desde suas pequenas aparições nos livros anteriores, mas confesso que a personagem me surpreendeu em alguns momentos com atitudes bem ousadas e inesperadas, mas foi a personalidade calma e decidida dela que me cativou, sendo uma fofa quando ficava ponderando entre ser a "Boazinha" ou a "Teimosinha". E por ela ser uma bibliotecária, deixou o livro ainda mais interessante, pois a várias referencias sobre seu vício na leitura.
Apesar dos livros da série serem independentes, é muito mais gostoso lê-los na ordem, pois a vários detalhes que podem perder seu brilho, sem falar no sentimento de que já fazemos parte dessa grande família que são os Sullivans. (Neste próximo quote, Sophie conseguiu me definir por completo u.u)

"[...] - Eu me lembro de você sempre com o nariz enfiado em um livro.
- Sempre amei os livros - ela disse baixinho. - Adoro tê-los por perto. Amo me perder em uma história, em um mundo. Adoro poder me tornar qualquer pessoa, poder viver qualquer fantasia. Pág. 172"

Foi ainda melhor rever os casais dos outros livros, principalmente meus queridinhos, Chase e Chloe que vivem um momento mágico e especial, acompanhar as progressões de cada um deles é o que nos faz amar ainda mais as histórias. Várias emoções afloraram enquanto o lia, adorei as frases cômicas, que em sua maioria foram usadas para quebrar o "gelo", dei muitas risadas. Lori Sullivan também é uma das personagens que vem me cativando, já estou ansiosa para quando chegar sua vez.
[Alerta! Pequeno Spoiler]
Tenho que comentar que os momentos do casamento de Chase e Chloe foram magníficos, tão lindo e puro que parecia que eu estava lá vendo os dois brilharem! Emocionante!
[Fim do Spoiler] 

"Prato típico irlandês. - Havia um tom defensivo no tom de voz dele. - É o que sei fazer de melhor.
Ele estava totalmente enganado, ela pensou. A comida parecia deliciosa, mas já sabia qual era a especialidade dele. E, apesar de envolver muito calor, a cozinha não era a localização preferida... e havia muito menos roupa envolvida. Pág. 110"

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Posso dizer que mais um dos Sullivans entrou para a minha lista de favoritos, pois adorei a construção e como se deu o andamento da história, que não poderia ter sido escrita de melhor forma! Já me sinto parte dessa família encantadora, hum Samantha Sullivan, o que acham xD rsrsrs


Série The Sullivans - Bella Andre
  • Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  • Por um Momento Apenas (From this momento) – Marcus e Nicole
  • Não Posso me Apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan
  • Só Tenho Olhos para Você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake
  • Se Você Fosse Minha (If you were mine) – Zach e Heather
  • Quero ser Seu (Let me be the one) – Ryan e Vicki
  • Come a little bit closer – Smith *Os demais ainda não foram lançados no Brasil
  • Always on my mind Lori
  • The way you look tonight - Rafe

Avaliação Final:



.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

  1. Olá.
    Não curto livros eróticos, eles não são para mim. Sem contar o fator que - legalmente- eu ainda não posso ler, então prefiro ficar na minha, hahaha. Pelas resenhas que ando lendo sobre o livro e baseado na sinopse eu achei tudo muito clichê e irreal, não sei se ia curtir uma coisa dessas.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou namorando estes livros a algum tempo, como minha lista de desejos é longa falta tempo, mas eu quero lê-los na ordem certinha. A séria inteira tem muitos personagens interessantes. Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/12/cantos-inspiradores.html

    ResponderExcluir
  3. Oiiie
    Adoooorei a resenha!
    Tenho o primeiro livro aqui e li o seu spoiler!!! aaaaaaaah que coisa! kkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelo blog.
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk mas não chega a ser um spoiler tão grave xD
      Beijoss

      Excluir

Postar um comentário