~Resultado da Promoção: Apaixonados por livros~

 


Olá leitores!!!
É com muita alegria que eu posto o resultado de mais uma promoção!
Haha não estranhem, é que gosto muito de fazer promoções e proporcionar alegria aos ganhadores, e ainda mais que essa promoção foi a que teve o maior número de "entradas", foram 1510!

Gostaria de agradecer a minha querida parceira Editora Novo Conceito pelos kits cortesias sorteados e a todos que participaram, muito obrigada!! S2

Bem vamos ao que interessa, os ganhadores..... \o/





Parabéns Rosangela Cypriano (@muraldoslivros) e Andressa Gusmao (@A_SweetChild)!!!


  • Será enviado um e-mail de contato para cada vencedor(a), que ao responder, escolherá um dos prêmios;
  • Assim que o 1º sorteado escolher um livro, este não estará mais disponível para a escolha do 2º sorteado;
  • O prazo para resposta do e-mail é de 3 dias, a partir da data de envio do mesmo;
  • Se alguma ganhador(a) não responder, realizarei outro sorteio;
  • Os prêmios serão enviados em até 30 dias.

Espero que tenham gostado! E quem não ganhou, não desanime e não desista!
Ainda tenho bastante livros aqui esperando para serem sorteados!
E fiquem atentos, logo vou realizar promoções valendo livros, pelo Facebook também ;D


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

  1. Olá!!

    Que bom que gostou do meu post. Achei que ficaria mais completo, por isso resolvi postá-lo. ^^

    Pena não ter participado dessa promoção. Não sei, eu meio que não acredito nessas coisas. Nunca consigo ganhar. E olha que participo de várias.

    Quem sabe na próxima promoção eu não participo? Que contraditório né?

    Até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário