1

26 junho 2013

~Resenha: Por Um Momento Apenas - Bella Andre~

Ficha Técnica

Título: Por Um Momento Apenas
Autora: Bella Andre
Selo: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de páginas: 272
Assuntos: FICÇÃO, ROMANCE


Sinopse
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Um livro bem quente, com um dos irmãos Sullivans mais "maduro". Acho que com Marcus a coisa foi mais física......... olho no olho...... pele com pele....... melhor parar por aqui ;)


Novamente a narração da autora Bella Andre, me impressiona, mais cenas detalhadas, de forma curta, que além de prender nossa atenção, nos faz sentir como se fizéssemos parte da história.
"- Eu estava errado, Nicole.
Uma mulher de bom senso não teria parado; teria continuando andando, atravessando a porta e pegado uma táxi para levá-la de volta à sua cobertura enorme e solitária.
Mas, então, Nicole pensou desesperada, qual o problema com Marcus, que sempre a fazia cometer os erros mais bobos possíveis?. Pág. 81"

Vamos aos pontos positivos...
Marcus me pareceu ser o mais sério dos Sullivan, e forte, corpo perfeito, bom de cama, como todos eles parecem ser ;) Mas ao contrário de Chase, e não é só por ele ser mais velho, o achei mais "maduro", pode ser por ter sido um personagem construído na base da responsabilidade que ele teve que assumir ao cuidar dos irmão, após o falecimento do pai.

"Ela foi em direção ao caminho entre os pinheiros que a levaria de volta ao carro de Marcus. No mar, apesar da água fria rodopiando ao redor deles, ela sentira-se tão quente nos braços dele.
Porém, agora, mesmo com o sol quente batendo em suas costas, ela jamais se sentira tão gelada. Pág. 187-188"


As cenas eróticas são bem picantes, acho que até mais que em "Um Olhar de Amor", provavelmente por à personalidade dos personagens ter um peso maior. A história foi bem construída e executada, apesar de, no começo, achá-la um pouco "sem sal". Em uma pequena parte do livro, acabamos conhecendo um pouquinho os outros integrantes da família, Mary a matriarca, super fofa e divertida, foi uma das personagens que mais gostei, apesar de aparecer pouco, juntamente com Lori (a coreógrafa).

"...- mal posso esperar para que conheça e se apaixone por um dos meus irmãos. Já falei de Gabe para você? Ele é bombeiro e minhas amigas sempre me dizem o quanto ele é gato.
Tudo saíra do controle tão rapidamente que Nicole mal conseguiu forçar uma piada.
- Quem nesse mundo seria capaz de resistir a um bombeiro? Pág. 205"

"Nicole achou que a mãe fosse ficar irritada diante da maneira que a refeição estava se desmantelando. Em vez disso, ela simplesmente arqueou a sobrancelha para os outros filhos e disse com uma voz suave:
- Podem ir. sei que vocês estão morrendo de vontade de ver também.
Momentos depois, Nicole se viu sentada sozinha com as mulheres.
- Homens da família Sullivan. - Mary sorriu para ela. - Eles são uma coisa de louco, não são? Pág. 221"

Vamos aos pontos negativos...
A única coisa foi os xingamentos ou (pqp para ser mais específica), que Nicole, e principalmente o Marcus, soltam (em pensamento) repetidas vezes. Um aqui outro a cola, tudo bem, mas tem hora que o Marcus é uma boca suja ambulante! x)


Série The Sullivans - Bella Andre
  • Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  • Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicole
  • Não Posso me Apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan
  • Só Tenho Olhos para Você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake
  • If you were mine – Zach e Heather
  • Let me be the one – Ryan e Vicki
  • Come a little bit closer – Smith


Avaliação Final:


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Leia também:

Um comentário:

  1. Olá,
    Nossa adoro ler as suas resenhas fico viajando...
    Esse livro tem cara de ser bom, mas não me interessa muito não, porque é uma série, nos Estados Unidos já está no livro 09 e esse ainda e ó seg undo livro que está no Brasil. As vezes até me dá uma vontade enorme de lê-lo, mas...

    Sam, seu blog é ótimo!
    Bjão...

    ResponderExcluir