~Resenha: Um Olhar de Amor - Bella Andre~

Ficha Técnica

Título: Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Selo: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de páginas: 256
Assuntos: FICÇÃO, ROMANCE


Sinopse
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley.

Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Este foi o meu primeiro livro do estilo erótico, então não posso dizer que ele é o melhor da categoria, mas gostei dele, a história, os personagens e o estilo de escrita da autora me cativaram.



A autora descreve cada cena detalhadamente, porém de forma curta, o que nos prende ainda mais na leitura. Confesso que cheguei até a rir, por conta de algumas situações em que Chloe e Chase passam no livro.
"Ele se esquecera completamente de Ellen, mas estava claro que ela não se esquecera dele. Se a noite tivesse sido diferente - bem diferente -, ele teria ficado muito animado ao encontrá-la despida e pronta. Porém, depois de conhecer Chloe, Chase estava tão desanimado com a presença nua de Ellen na casa quanto era possível. Pág. 24"

Chase é o tipo de cara com que a maioria das mulheres sonha, forte, corpo perfeito, bom de cama, e não é só por fora que ele tem qualidades notáveis. Por dentro é atencioso, romântico, protetor, bem humorado (Adorava quando ele tentava irritar a Chloe ou quando era sarcástico ) resumindo... um verdadeiro príncipe desses que vemos em contos de fadas ou séries de tv.
Apesar de todo o amor, que Chase e Chloe vivenciam no livro, ele não se tornou algo melado, grudento, sua intensidade e atração foram dosados na medida certa.

"Conforme Marcus se aproximava, Choe supôs que fosse um pouco mais velho que Chase, e bem mais sério. No entanto, talvez fosse apenas porque ele estava usando terno e o Sullivan dela vestisse jeans.
O Sullivan dela? Pág. 63"


A narração simples, sem enrolação e o bom entrosamentos entre os personagens, deixa a leitura fluir super bem e natural. Chase é um fofo, pois além de suas ótimas características, ele consegue, além de proteger a mulher que ama, ajuda-a enfrentar seus medos: de confiar, do seu ex-marido e de se entregar ao amor e ser amada. Além de fazer, com que, ela volte a enxergar seu verdadeiro valor.


"No entanto- maldição-, ele não podia fazer isso.
Não quando sabia que nunca- nunca- conseguiria conviver consigo mesmo se levasse a situação adiante e Chloe acordasse na manhã seguinte sem saber o que tinha feito.
Ele não podia ser mais um homem a tomar algo dela.
Precisava parar.
Imediatamente. Pág. 102"

Gostei do final, principalmente na lição que Chase deu no safado do Dean(ex-marido da Chloe), foi super merecido! O desenrolar dele também foi bem legal, quem diria que um simples olhar poderia provocar tanto desejo, amor e prazer... Recomendo a leitura, principalmente se você que algo diferente daqueles romances água com açúcar, algo mais picante e intenso.

"Ele caminhou até onde ela estava e estendeu a mão. E esperou que ela decidisse o que fazer naquela noite. Se reivindicaria não apenas seu prêmio...mas ele por inteiro, corpo e alma.
Por fim, ela segurou a mão dele e, quando seus dedos se encaixaram, disse:
- Teria sido tão mais fácil se você ganhasse.
- Eu sei - ele concordou-, mas eu não tive a menor chance de segurar meu coração com você. - Não desviou o olhar. - Nem por um segundo. Pág. 184"
Série The Sullivans - Bella Andre
  • Um olhar de amor(The look of Love) – Chase e Chloe
  • Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  • Não Posso me Apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan
  • I only have eyes for you – Sophie e Jake
  • If you were mine – Zach e Heather
  • Let me be the one – Ryan e Vicki
  • Come a little bit closer – Smith


Avaliação Final:




.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

  1. sou fã da Bella Andre, logo que ainda não li NENHUM livro hot e olhe lá, que estou me segurando pra ler viu. A história é bem diferente do que eu imaginei.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os romances de Bella.Quero muito esse livro pra completar a minha coleção.sua resenha me deixou mais apaixonada ainda pela obra de Bella.Preciso desse livro,agora.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito dela escrever é surpreendente, fico feliz que tenha gostado da resenha!
      Bjss

      Excluir
  3. Ganhei esse livro na páscoa de uma amiga no amigo secreto! Ah gente devorei eu menos de dois dias! Porque Chase e Chloe são uns fofos!
    Suspirei agora relendo os paragrafos da tua resenha!
    Adoro!
    Ah eu também adorei que ele deu um jeitinho naquele nojento rsrsrs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! S2
      Acabei de ler o 2º da autora, mas este se tornou o meu favorito!
      Bjsss

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por esse livro...

    Chase ai ai ai

    Só de lembrar nele já suspiro kkkkkkk

    Na realidade essa serie dela está incrivel... e ela acertou em cheio ao escolher esse casal pra abrir a série

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei por ele S2
      Concordo! Não poderia ter escolhido um casal melhor!
      Bjss

      Excluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler nada dessa autora, mas sempre ouvi coisas maravilhosas sobre ele e agora lendo a sua resenha percebi o porque.

    Colocarei esse livro na minha lista de desejados

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar na sua lista, pois acho muito difícil alguém não gostar dele!
      É uns dos meus favoritos S2
      Bjsss

      Excluir
  6. Olá !

    ainda nao tive oportunidade de ler esse livro, mais com sua resenha me deu muito mais vontade de ler rsrs *-*
    ficou otima a resenha deu pra sentir um pouco a historia, e pareçe ser bem interessante *-*
    abraços !

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Bella André! Essa família Sullivan é especial!Adorei os livros e tb recomendo!!!
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário