My News ~ 05 ~ I'm Happy =D

Olá queridos leitores!
Conforme diz no título deste post, sim eu eu estou feliz!
Eu feliz pelo blog! Pois a "Promoção em Destaque" está tendo boas participações, além de ter aumentado o número de seguidores do blog!
Alguns devem pensar "nossa como ela fica feliz só com alguns comentários e seguidores a mais.... sendo que tem outros que tem isso por dia" e eu digo que fico mesmo! Pois cada novo seguidor, cada novo comentário é muito importante para mim e para o blog, sei que pelo seu tempo de existência, ele tem pouco publico, mas é a vida fazer o que....(na verdade, passei por muitas coisas nesse tempo, e alguns problemas e outras coisas que não vale nem a pena recordar, contribuiram para isso).

E não me importo se meu blog não tem 1 mil e tralala de seguidores, pois os atuais que tenho valem mais do que isso u.u.*momento desabafo, ignorem =x*

Bem vamos lá:

Promos *-*
Como havia mencionado acima, é o blog tem 2 anos e não pude fazer nenhum festinha para ele...*triste*
Mas... tan tan tan tan! Ele ganhará uma, um pouco atrasada eu sei, de supresa! (Mas não contem para ele, tá? xD)
Um pouco depois da promoção de 1 ano de parceria com a novo conceito, vou lançar uma promoção em doblo, para comemorar os aninhos do blog! Quero ver todo mundo participar \o/

Quando o blog alcançar 100 seguidores terá o sorteio do kit "Para Sempre" da Novo Conceito!
Para se inscrever, clique aqui!

E a promo em comemoração a 1 ano de parceria com a querida Novo Conceito termina em 4 dias!! Sorteio será feito dia 01/02!
Para se inscrever, clique aqui!

O Blog
Ainda estou mexendo "internamente" no blog, são pequenas modificações mais que espero ajudar na organização e visão do blog. Estou tentando conquistar outras parcerias também, espero conseguir algo bom para o blog e os leitores. Quase esqueci! Sou louca para fazer as caixinhas de correio em video, adoro assisti-las nos blogs que visito,mas sou muito tímida! Alguma dica para eu perder o medo da câmera? Vocês também curtiriam essa ideia?

Novidade!!
O blog agora tem uma página exclusiva no Facebook! Quem quiser curtir, para ficar informado sobre as novidades do blog é só clicar aqui -> http://www.facebook.com/SamanthaArtesBooks

Ah, a resenha de "Garotas de Vidro" - Laurie Halse Anderson já está pronta, só falta eu digitá-la^^
Só posso adiantar que adorei o livro, acho até que o colocarei na minha lista de melhores do ano! Se eu não conseguir postá-la hoje, posto amanhã!

.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários