~Lançamentos de Janeiro~



Olá Queridos leitores!

Hoje trazendo para vocês, quais serão os laçamentos deste mês da querida parceira, Editora Novo Conceito:




Esperando por Você - É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade.

No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada.

As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?



Proteja-me - A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières.

Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.


Um Questão de Confiança - Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.

Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.

Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.



Não Posso me Apaixonar - Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.




O Lorde Supremo - Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.

Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo — ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente.

Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?






O Executivo e o Elefante - Líderes sabem o que deveriam fazer, então por que não estão fazendo? Quando um líder sabe qual o comportamento mais adequado, por que mantém o velho padrão e falha ao tentar se comportar como pretende? A resposta é que cada um de nós tem dois self: um é reflexivo, prudente e racional (o executivo interior); o outro self tem hábitos enraizados, é impulsivo e se deixa levar por suas emoções (o elefante interior).

Neste livro inovador, Richard L. Daft, expert em liderança, revela como líderes podem reconhecer seus dois self e aprender a acalmar, treinar e guiar seu elefante interior em direção ao comportamento que almejam.

Vários exercícios com resultados comprovados vão capacitá-lo a direcionar a si mesmo e outras pessoas de modo mais produtivo. Com um pouco de prática, seu executivo interior aprenderá a escolher as atitudes corretas em vez de permitir que seus comportamentos indesejáveis se manifestem.

Por meio de exemplos reais de mudanças pessoais drásticas, juntamente com recentes descobertas em psicologia, gerenciamento, neurociência e espiritualidade oriental, Richard Daft oferece orientação a todos que desejam tomar as melhores atitudes ao liderar a si mesmos e outras pessoas.



Esperando por Você, Uma Questão de Confiança, Não posso me Apaixonar e Lorde Supremo são os que estou mais ansiosa para ter em mãos, e vocês? Quais são os lançamentos que mais desejam?  =)


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

  1. Oi flor, adorei esses lançamentos, eu to doida para os meus chegarem aqui.. ^^

    Beijos, passa lá..
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, também estou super ansiosa!
      Pode deixar que eu passo sim.
      Bjss

      Excluir
  2. A Novo Conceito é a minha editora brasileira favorita e da que eu mais tenho livros. Sempre arrasa nos lançamentos. "Não posso me apaixonar" foi o que mais me chamou atenção...

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também! Estou sempre dizendo por ai que eles arrasam nos livros, nas capas, nos kits xD
      Da série da Belle Andre, só li os 3 primeiros capítulos de "Um olhar de Amor", mas já deu para perceber que a coisa vai pegar fogo C=

      Excluir
  3. Olá, eu também virei parceiro da Novo Conceito recentemente e estou louco para receber os meus kits, como neste ano eu decidi investir mais em diferentes gêneros literários eu solicitei Não Posso me Apaixonar, e ele será o primeiro livro erótico que vou ler na vida. Não fiquei muito curioso para ler Esperando por Você porque já li outro livro da Susaze Colasanti e achei bem razoável, não pretendo investir mais nela.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série da Belle Andre também será a minha primeira erótica, e estou com boa expectativas sobre ela.
      Esperando por você é um livro que está sendo bastante aguardado pelos leitores, ainda não li nenhum livro dela, mais acho que vou gostar desse.

      Excluir

Postar um comentário