Caixinha de Correio ~#14



E ai galera, tudo bem?
Heeee! Aqui estamos com mais uma caixinha de correio! Que está hiper recheada com o que chegou hoje da minha querida parceira Editora Novo Conceito, ah tá duvidando, então olha só o tamanho da caixa que chegou:


Agora vamos ao seu conteúdo:

"Por Um Momento Apenas" de Bella Andre, segundo livro da série apimentada da autora, estou curiosa para ler, mas ainda não consegui nem ler o primeiro! O kit é um capricho só! Amei =D


"Preces e Mentiras" de Sherri Wood Emmons. Foi o livro que escolhi, pois a sua sinopse me chamou mais atenção do que "Segredos Revelados" e também, por minha fila de livro estar imensa... Envolve segredos e histórias de um passado... Vieram 2, então isso significa que tem um para promoção!!



"Laços Inseparáveis" - Emily Giffin. Lançamento bem aguardado pelos leitores, com a história de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.. Parece-me ser bem emocionante, pois ainda não conheço os trabalhos da autora. Kit com um protetor de chave hiper fofo! Já disse como adoro a ideia dos kits da editora?


"A Aprediz" de Trudi Canavan. Segundo livro da trilogia do Mago Negro. Também era um dos lançamentos mais esperados, só vejo comentários positivos sobre os livros da trilogia, bem se envolve magia é comigo mesmo ^^. No kit veio uma caixinha, que eu adorei, para guardarmos nossas "relíquias" S2


E "Postais do Coração" de Ella Griffin, um livro que envolve várias histórias que se misturam, achei interessante, mas não será uma das minhas próximas leituras, pois tenho livros que estou mais ansiosa para ler.



Os outros livros e kits vou deixar para mostrar na próxima caixinha, para o post não ficar tão extenso.... ah não se esqueça de deixar comentário com sua opinião para fazer uma blogueira feliz ;D


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários