1

21 setembro 2012

Quebra-Cabeça Novo Conceito - “Um Olhar de Amor” – Bella Andre *Finalizado*

Olá leitores, tudo bem? Este é o 1º dos 3 posts que irei fazer, é um jogo bem maneiro que a Editora Novo Conceito propôs para os parceiros participarem, assim vamos descobrindo aos poucos quais as capas dos lançamentos de 11 de outubro!



E a capa se revela! Amei, muuuito linda *-*!

Favor não copiar a imagem, pois plagiar não é legal!


Sinopse

 “Um Olhar de Amor” – Bella Andre Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Atualizado 24 de Setembro de 2012 às 16:02hs

Resumo do 1º Capítulo: Chase Sullivan estava voltando de uma festa, em meio a uma terrível chuva e uma estrada deserta, até perceber, que logo a sua frente, havia um carro em uma vala e uma garota andava em meio a forte chuva, por algum motivo que desconhecia, resolveu ajuda-lá. Chole Peterson tinha corrido acima da velocidade, e como os pneus de seus carro estavam carecas, acabou deslizando na pista, em vez de ficar quieta no carro, resolveu ir andando, de baixo de um tempestade, até a cidade. Quando notou um carro vindo em sua direção, logo um rapaz saiu de dentro dele, ele se aproximou, e depois de uma rápida conversa ele a pediu para entrar no seu carro e esperar ajuda, ela secofiada, recusou o pedido e antes que eles pudessem notar, um motociclista veio em alta velocidade em cima deles, Chase rapidamente a levanta e os dois pulam na vala. Ao perceber que o rapaz tinha acabado de salvar sua vida, Chloe o da um voto de confiança e decide aceitar sua ajuda.

Atualizado 24 de Setembro de 2012 às 23:02hs


Resumo do 2º Capítulo: Chloe pede a Chase para que a leve para o hotel mais próximo, mas ele decide levá-la a casa de hóspedes da sua família, um pouco relutante ela entrou na casa, o corpo de Chase estranhamente reagia ao perfume dela, fazendo-o relembrar sensações que tinha quando era mais novo. Ao Chase se aproximar, para ver o por que dela manter uma das mãos cobrindo um lado do rosto, acaba rolando um clima entre os dois, logo depois ele descobre que ela estava escondendo um enorme hematoma, que ele suspeitava não ter sido causado pela batida do carro. Depois de ajudá-la a colocar gelo no machucado, ainda aproveitar para analisar suas lindas curvas, ele a levou para um dos quartos, e ao abrir a porta deu de cara com Ellen, despida deitada na cama, tinha se esquecido completamente dela, após um pequeno mal entendido, Ellen comenta sobre o machucado de Chloe, que furiosa, sai sozinha em busca de outro quarto, Chase sentia que convencer Chloe a confiar nele não seria nada fácil.

Atualizado 25 de Setembro de 2012 às 23:02hs


Resumo do 3º Capítulo: Quando chegou ao quarto, resolveu tomar um banho, se deparou com uma imensa banheira a que decidiu aproveitar, pensou nos acontecimentos que a levaram até ali, e começou a recuperar algumas fantasias a muito tempo esquecidas. E quando se deu conta, tinha sido surpreendida por Chase, que estava na porta do banheiro. Hahaha muito bom, caramba que livro apimentado hein? Super ansiosa para ler.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário