Caixinha de Correio ~#12



E ai Leitores, tudo bem?
Estou aqui com mais uma caixinha de correio! Pode até estar pequena, mais seus livros valem por muitos! Vamos ver o que minha querida parceira Editora Novo Conceito me mandou:


"P. S. Eu Te Amo" de Cecilia Ahern, foi o primeiro a chegar, nem preciso falar muito sobre ele né? É um daqueles sucessos que são aquardados ansiosamente pelos leitores mais alvoroçados. É sobre um amor que vive até mesmo depois da morte, deve ser bem romântico. Não vi o filme, mas logo devo começar a lê-lo.  O Kit é magnífico! Parabéns a Editora pela criatividade! ;D


Depois veio uma caixinha contendo "Um Ano Inesquecível" de Ronald Anthony. Outro romance, que mostra a força do amor, mas de um modo diferente do que o livro citado acima, tem haver com o passado, com o antigo..... Veio uma corrente com um pingente que abre, para vc colocar uma foto, fofíssimo, não?



E "Ladrão de Almas" - Alma Katsu. Mistério, romance, suspense..... imortalidade, este livro junta tudo que eu mais gosto em uma leitura! Vai ser impossível eu deixar para depois está leitura (Sai atropelando a fila de leituras e põe ele no topo!) No kit veio, além da charmosa caixa, uma bebê Tree, mega fofa! Vou cuidar muito bem da minha ^^



Espero que tenham gostado, lembrando que vieram 2 kits de cada livro! Um para resenha e o outro para futuros sorteios no blog, então fiquem ligados assim que sairem as resenhas dos livros!!........ E não se esqueça de comentar, e deixar sua opinião. Faça uma blogueira feliz ;D


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários

Postar um comentário