Caixinha de Correio ~#08



Eai pessoal!! Hoje a caixinha de correio será bem curta.
Não quero juntar muitos livros para a próxima, então vou mostrar os dois kits que recebi da querida parceira Editora Novo Conceito :

"Branca de Neve e o Caçador", haaaaa eu estava super ansiosa para receber esse kit (E pelo que andei vendo por ai, não era só eu!), assim que o livro chegou comecei a lê-lo e estou gostando bastante, pena que não vou conseguir ver o filme no cinema, mas quando sair em DvD irei assisti-lo, adoro quando eles pegam uma história, neste caso um conto de fadas, e adaptam em uma outra realidade, mas sem retirar os detalhes da história original. Achei genial o bloco de notas que vira uma maçã, super criativo!



"Estou com Sorte" de Douglas Edwards, ex-diretor de marketing do consumidor e gerenciamento da marca do Google, que nos conta atraves do livro, sobre a grande empresa Google, sobre pelo que ela passou, sobre como ela era vista de dentro. Confesso que o tema do livro não me chamou muita atenção, mas sou dá opinião de que não devemos julgar um livro pela capa, muito menos, sem ter lido pelo menos o primeiro capítulo.



Espero que tenham gostado e não se esqueçam de fazer uma blogueira feliz, comentando logo abaixo =)


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários