Caixinha de Correio ~#05



E lá vamos nós a mais uma caixinha de correio recheada de novidades! Agradecendo minha querida parceira a Editora Novo Conceito, sempre criativa nos livros e kits!


Ao lançar "Garota Replay" de Tammy Luciano, a Editora Novo Conceito lança também um novo selo a "Novo Conceito Jovem", voltada para o público, como já diz no selo, jovem. O livro conta a história de Thizi, que em meio a acontecimentos e decepções, ela encontra uma replay de si mesma e se sente a pessoa mais solitária do mundo, agora precisa entender que só amor é capaz de as melhores mudanças em sua vida.
Muito bem bolado o kit com o espelho, achei muito legal, e como vieram 2 deles, terá sorteio depois da resenha.


Só pela capa já dá para notar que tem muito suspense e aventura nas páginas desse livro, ficou expetacular, e lendo a sinopse vemos muita intriga, tensão e mortes, uhh sombrio não? Esse é um dos gêneros que me atrai bastante, vamos ver se ele consegue me conquistar.
Ah... o kit, a bússola com um mosquetão e o envelope "confidencial" já falam por si, muito maneiro!

"Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol, nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano" com uma sinopse dessa fica difícil resistir a esse livro...
A capa ficou ótima, a textura,as cores, perfeito, acompanhado de um kit incrível.



O tão esperado "Estilhaça-me" chegou, e chegou arrasando! Não só na capa como também no kit super chique, lindissíma a bolsa transparente, um charme!
Coisas estranhas, coisas ruins, coisas mortas, Ahhhh! Adorei, me parece ser um livro bem intrigante, luta pela liberdade, pelo amor e olha que é o primeiro livro da trilogia....


Essa foi minha caixinha de correio, espero que tenham gostado e fica bem curiosos sobre os livros! E lembrem-se, deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz ;)


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários