1

30 março 2012

~Resenha: Para Sempre - Kim Carpenter e Krickitt Carpenter~

Ficha Técnica

Título: Para Sempre
Autores: Kim Carpenter; Krickitt Carpenter
ISBN: 9788581630083
Selo: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de páginas: 144
Assuntos: ROMANCE, NÃO-FICÇÃO

Sinopse
A vida de Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


“Uma história de amor verídica, capaz de superar até mesmo o esquecimento” é assim que defino este livro, que nos passa uma mensagem simples, porém muito importante: Jamais devemos desistir de algo (ou alguém) a que amamos muito, não importando as dificuldades, as barreiras ou o que vir pela frente, não devemos desistir do que realmente nos importa.

Kim foi um rapaz surreal mesmo passando pelo que passou, não se abalou, tirou forças de onde nem sabia ter para não perder Krickitt, seu grande amor.


“Simplesmente não era uma opção para qualquer um de nós. Não importava se Krickitt podia se lembrar de mim ou não, ou se cuidar dela tirasse cada centavo que eu tinha, ou mesmo se nós viéssemos a morar juntos ou em casas diferentes. A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios” Pág. 110



A leitura do livro foi muito agradável, flui super bem, Kim expressou bem seus sentimentos, medos, frustrações, consegui perceber que não era só Krickitt que precisava de ajuda, ele que suportou tudo, também precisava de auxílio. Achei muito bacana eles permitirem que a mídia mostrasse sua história, com o intuito de ajudar e dar força a outros casais / famílias que enfrentam os mesmos problemas.
O livro nos passa também a mensagem de que devemos ter mais esperança, mais fé em Deus, que está sempre perto de nós, para ajudar nos problemas mais difíceis, devemos acreditar no poder da força do amor.


“ – A vida não é justa; é apenas a vida – disse ela, de maneira suave e confiante. – Todos têm momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não para quem tem fé” Pág. 20



Gostaria até de falar mais sobre a história, mais sei que se fizer isso, acabarei estragando as surpresas que ela contém. Então é melhor parar por aqui mesmo, deixando vocês curiosos e com vontade de ler este livro, será que Krickitt conseguiu se lembrar de seu amado marido? Será que o amor deles poderá ser reconstruído? Só lendo para descobrir.....


Avaliação Final do Livro: 4 estrelas de ouro!! Leitura Aprovada xD



Façam uma blogueira feliz!! Comente! Pois teremos sorteio de um Lindo Kit deste Livro!!


Atenção: Prorrogada a Promoção de “Julieta Imortal em Dobro”, aproveitem para participar!! Vale dois exemplares do livro + Marcadores variados.


.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário