~Resenha: Qual Seu Número? - Karyn Bosnak~

Ficha Técnica

Título: Qual Seu Número?
Autora: Karyn Bosnak
ISBN: 9788563219893
Selo: Novo Conceito
Ano: 2011
Número de páginas: 432
Assuntos: ROMANCE, FICÇÃO

Sinopse

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica
desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando
se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


Simplesmente adorei o livro, a Delilah Darling é uma personagem incrível, comecei a gostar dela já nas primeiras páginas, com sua simpatia, carisma, personalidade e muitos micos, ela acaba conquistando os leitores ao embarcar na grande jornada da sua vida: ir atrás de seus antigos ex-namorados e tentar achar entre eles seu par perfeito.

“- Estava sim. Você estava olhando fixamente para a minha barriga e eu peguei você no ato. Da primeira vez foram as minhas pernas, e agora o meu abdômen. Você está começando a fazer com que eu me sinta como um pedaço de carne, Delilah. Pág. 90”


Se prepare para dar muitas risadas, ler e relembrar vários conselhos interessantes, Karyn Bosnak está de parabéns por escrever um livro de forma tão contagiante, com uma linguagem simples, cativante e apaixonante. Com muito gosto, afirmo que Qual Seu Número foi um dos melhores livros que li em 2011, meu favorito!

“Percebendo repentinamente quem sou, Rod dá um tapa na própria cabeça – Ah, me desculpe! – exclama ele. Uma sensação de alívio tomo conta de mim. Afinal, se ele não se lembrasse de mim seria uma das situações mais constrangedoras da minha vida.
- Darcy, não é mesmo?
Não se lembrar do meu nome seria a segunda situação mais constrangedora da minha vida. Por pouco. Pág 115”


Delilah se envolve em cada encrenca quando reencontra cada um dos seus ex-namorados, mas ela não se abala e não se da por vencida, sempre que algo não da certo, segue em frente, sem desanimar.

“- Hum, talvez você tenha razão.
- Eu tenho, sim. Não deixe que outra pessoa diga o que você tem que fazer com sua vida. Assuma o controle com suas próprias mãos. Estou falando sério. Pág 117”


Amei o final, a única coisa que posso revelar é que foi simplesmente um arraso, super romântico (e constrangedor) que ela conseguiu encontrar o amor em alguém especial e que a merecei de verdade.
Não posso contar mais se não acabarei revelando spoilers, e não quero estragar as surpresas do livro, por isso recomendo a todos que leiam este livro surpreendente e encantador.

“É engraçado perceber a velocidade com que as coisas podem mudar. Sentimentos, não importa o quanto sejam intensos, podem ser efêmeros. Em um estalar de dedos, a felicidade pode se transformar em desespero; e, um belo dia, o passado chega para causar assombro, e faz com que se perceba que é preciso pisar no freio. Pág. 233”


Avaliação Final do Livro: 5 estrelas de ouro!! Leitura Hiper Aprovada xD



Façam uma blogueira feliz!! Comente! Pois teremos sorteio de um Lindo Kit deste Livro!!


~~~~Byeee ;*

Comentários