~Resenha: Beijada por um Anjo Vol. 01 - Elizabeth Chandler~

Ficha Técnica

Título: Beijada por um Anjo Vol. 01
Autora: Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219145
Selo: Novo Conceito
Ano: 2010
Número de páginas: 264
Assuntos: FICÇÃO, ROMANCE


Sinopse
Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler.
Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos.
Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?


Quando soube sobre este livro, minha primeira impressão foi de que se tratava de uma história melosa e bem enrolada. Mas após lê-lo percebi que estava totalmente equivocada, minha opinião agora sobre o livro mudou completamente. É uma linda história de amor, sim! Que tem seus belos momentos descritos de forma sutil e carinhosa, e foi isto que me encantou, não é algo exagerado, tudo tem sua medida certa, sua intensidade, tristeza, alegria, comédia, um elemento não atrapalha o outro, deixando as surpresas para o final, o que intensifica mais a história e a deixa mais irresistível.

“Foi fácil distinguir os dragões de Phillip; pareciam sempre ter engolido fluído para isqueiro, e sempre lutavam com os Power Rangers e os anjos. Mas o que era aquilo? Uma cabeça redonda, com um cabelo engraçado e uma coisa laranja saindo pelas orelhas?
Phillip tinha escrito o nome ao lado do desenho: Tristan.” Pág. 117


Os personagens também tem suas qualidades, Ivy é bem na dela, acredita em anjos e não está nem ai para o que os outros possam achar disso. Já o pequeno Phillip, irmão de Ivy, é uma graça, com seu jeito inocente ele cativa a todos, muito fofo. Tristan, o galã do livro, brincadeirinha, posso dizer que é mais um na minha lista de garotos raros e bastante desejados, um doce, sereno, carinhoso, ai são tantas qualidades....alguém com quem sempre pode-se contar. Resumindo, gostei de todos os personagens, cada uma a seu modo, somente Eric se mostrou ser alguém desprezível e espero que Ivy se mantenha longe dele, e que Tristan descubra qual a sua missão, apesar de eu já suspeitar um pouco de qual ela seja, sem falar do mistério de ter havido um assassinato!

“Dessa vez eu vou conseguir fazer contato com ela!- disse Tristan – Tenho que avisar Ivy, tenho que falar para ela que a batida do carro não foi um acidente. Lacey ajude-me! Você sabe que está história de anjo não funciona de forma natural comigo.” Pág. 251


Avaliação Final do Livro: 4 estrelas de ouro!! Leitura Aprovada xD




Não se esqueçam de comentar!!! Façam um blogueira feliz!! =)



.: ~ * Beijinhos * ~ :.

Comentários