~Nova Parceria: Editora Novo Conceito ~

Olá Caros visitantes do blog!

Primeiramente desculpas pelo meu sumiço, estou tendo alguns problemas familiares, e está realmente difícil atualizar o blog, estou tentando resolver o mais rápido possível, para voltar a ativa aqui e no meu outro blog, avisando que não vou desistir de nenhum dos meus blogs, mesmo que eu demore a aparecer. Apesar de eu não estar atualizando muito o blog, não parei de ler os livros e resenha-los, só falta postar as resenhas no blog, coisa que farei assim que possível. Bem agora vamos a essa ótimíssima notícia!




A Editora Novo Conceito agora é parceira do blog!!!! xD
Fiquei ultra feliz com isso! Pois apesar de ter lido poucos livros da editora, já havia percebido sua qualidade já no primeiro livro, sem falar dos kits super criativos e lindos! As capas, a qualidade do papel, e o cuidado com os detalhes e algo que chama muito atenção, tenho que parabenizá-los pela qualidade!
Hoje já até chegou um kit hiper fofo do lançamento "A Jornada", dei uma rápida olhada nele, e o livro parece ser muito bom! Cheio de detalhes, muito lindo!


A Jornada

Ficha Técnica

Autores: Erin E. Moulton
Titulo: A jornada
ISBN: 9788563219534
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 200
Formato/Acabamento: 16x23x14
Assuntos: FICÇÃO


A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.


Gostaria de agradecer a Editora Novo Conceito pela oportunidade! Seja Bem-Vinda a Samantha Artes & Books!

Fique por dentro sobres as novidades da Editora Novo Conceito!! Acesse:

twitter_logofacebook_logo71058_216169690840_6480306_qblogger logo

Comentários